Honda Shadow 750 2011 ganha freios Combined-ABS – Preço inicial é de R$ 28.880

A Shadow 750 se tornou referência entre as motocicletas custom. Com seis anos de estrada no mercado brasileiro, já vendeu mais de 11.000 unidades. Agora, chega à rede de concessionárias em seu modelo 2011 com novo design e versão com freios Combined-ABS.

Para deixar a posição de pilotagem confortável, os paralamas e o assento estão mais compactos e o tanque em forma de gota ganhou desenho mais alto na frente e baixo atrás, com capacidade para armazenar 14,6 litros de combustível (0,2 litros a mais que o modelo anterior).

A distância entre eixos aumentou, passando de 1.639 mm para 1.655 mm; enquanto a relação entre comprimento, largura e altura agora é de 2430 x 835 x 1125 mm, contra 2.503 x 920 x 1.125 mm do modelo 2010.

O guidão alto e mais estreito e ao novo assento, com 650 mm de altura do solo, proporcionam uma posição mais ergonômica, ideal para encarar longas e prazerosas viagens, sem sentir o tempo passar. O centro de gravidade está mais baixo, contribuindo com a maneabilidade e permitindo manobras em alta velocidade, com maior estabilidade.

Na dianteira, a motocicleta possui farol mais compacto, lente transparente e lâmpada halógena 60/55W. Na traseira, a lanterna embutida no paralama e os piscas oferecem ampla capacidade de iluminação.

O painel de instrumentos integrado ao tanque de combustível permite a fácil leitura do velocímetro, luz indicadora do neutro, pressão do óleo, temperatura do líquido de arrefecimento, luz de diagnóstico da injeção eletrônica e H.I.S.S (Honda Ignition Security System). Já as luzes indicadoras de reserva de combustível e farol alto estão localizadas na mesa superior da motocicleta, enquanto as luzes indicadoras dos sinalizadores de direção ficam no tanque da motocicleta.

As pedaleiras permitem bom apoio dos pés e firmeza para pilotar. O pedal do câmbio tem duplo acionamento (frontal e traseiro), com engate preciso, fácil e macio, segundo a marca. Já o pedal do freio facilita a frenagem com maior sensibilidade. Outro elemento marcante é o escapamento cromado duplo (tipo 2×2), que emite som envolvente e realça as batidas e pulsações do motor.

Outra novidade da Honda Shadow 750 2011 é a nova versão equipada com freios Combined-ABS. O sistema reúne os benefícios do ABS (Anti-lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System). Enquanto o primeiro evita o travamento das rodas em frenagens bruscas, facilitando o controle do veículo, o segundo distribui a força de frenagem de forma eficiente entre as rodas dianteira e traseira.

A versão Standard é equipada com freio a disco com cáliper de duplo pistão e diâmetro de 296 mm na dianteira e freio a tambor de 180 mm de diâmetro na traseira. Já a versão C-ABS conta com freio a disco com cáliper de três pistões na dianteira e disco de 276 mm de diâmetro na traseira.

Os pneus largos, com 90/90 – 21M/C 54S na dianteira e 160/80 – 15M/C 74S na traseira, aliados às rodas dianteira de 21’’ e traseira de 15’’, garantem segurança para todo o conjunto e estabilidade tanto em retas quanto em curvas.

Outro item de segurança que equipa o modelo é o sistema H.I.S.S. (Honda Ignition Security System), um componente imobilizador de proteção contra furto. Com esse sistema, somente a chave original tem capacidade para acionar o motor, devido à identificação por chip eletrônico. A tecnologia é considerada um dos grandes diferencias da Honda.

Impulsionando a Shadow 2011 está o motor OHC (Over Head Camshaft), de 745 cm3, quatro tempos, dois cilindros em “V” de 52º e arrefecimento a líquido, o qual entrega potência máxima de 45,5 cv a 5.500 rpm e torque de 6,5 kgf.m a 3.500 rpm.

O câmbio de cinco velocidades, associado ao elevado torque do motor, não requer trocas constantes das marchas. A transmissão por eixo-cardã proporciona respostas imediatas com maior eficiência, baixa manutenção e conforto, devido à ausência de ruídos mecânicos e vibração do conjunto.

A Shadow 750 conta ainda com o sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI. O recurso proporciona menor consumo de combustível e emissão de gases poluentes, além de dar respostas rápidas e lineares ao comando do acelerador.

O chassi é do tipo berço duplo de aço e assegura elevada resistência a torções, com melhor dirigibilidade. A suspensão dianteira telescópica, com curso de 115 mm, e a traseira duplo-amortecida, com cinco posições de ajuste da tensão da mola, oferecem comodidade no uso com garupa. A bateria selada de 12V – 11,2 Ah dispensa manutenção.

O modelo está disponível nas cores preta e vermelha metálica, ao preço público sugerido de R$ 28.880,00 para a versão Standard e R$ 31.880,00 para a versão C-ABS. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.

Veja também:

  • No related posts



  • 137 Comentários até o momento »

    1. Rogério Marenda disse,

      Enviado em January 4, 2011 @ 11:34

      Sou proprietário de uma Shadow 750 2009. Sempre observava que algumas pessoas diziam que deveria vir para o Brasil o modêlo VT 750 que é vendido no EUA. Observando esta moto mais atentamente, percebe-se que ela perdeu totalmente a identidade Custom.
      Creio que a Honda tentou com isto seguir alguma tendência de mercado, mas sinceramente acho que vai perder adeptos. Esse pneuzinho de bicicleta na dianteira e esse guidãozinho de CG, cá entre nós, deixou muito a desejar. Mas sabe como é… tem quem goste.

    2. Rogério Marenda disse,

      Enviado em January 4, 2011 @ 11:51

      Fico triste pelo fato de as montadoras estarem deixando de lado o "verdadeiro" estilo Custom.
      Ao meu ver falta a Honda lançar no Brasil uma Custom 1.100, com porte verdadeiramente grande, que eu tenho certeza, faria com que muitos dos proprietários de 750, trocassem suas motos.
      Vamos aguardar.

    3. Geovani Diogo disse,

      Enviado em January 4, 2011 @ 16:08

      Na primeira vez que ví o modelo parecia a nova YAMAHA mid nithg 900, depois fui ver que tratava-se da nova SHADOW 750. Talvez foi jogada da HONDA para não perder espaço para a belíssima chopper 900 da YAMAHA.
      Na Shadow gostei do freio traseiro a disco ( finalmente ) e a eliminação daqueles paralamas extra grandes parecidos com um LANDAU, uma pena que o escapamento continua muito feio, e os espelhos quadrados não combinam, também o guidon poderia ser mais reto. Com essa repaginada de vizual mais chopper ela irá se manter boa em vendas.
      De uma maneira geral gostei das mudanças da nova Shadow 750.

    4. Rubens disse,

      Enviado em January 4, 2011 @ 16:09

      Parece que agora eles acertaram, porque o modelo antigo…….ai, ai, ai…..era melhor comprar uma fat boy neh..

    5. Julio disse,

      Enviado em January 4, 2011 @ 23:06

      Claramente a Honda copiou novamente a HD agora no modelo Dyna Custom, não só no estilo mas também no preço…mas a HD é 1.570 cc (96 ci), tudo bem quando aos freios ABS mas se seguirem os preços das XR 300 fica impraticável comprar esta moto.

      Não sei como os clientes continuam comprando…só se for pelo peso da marca…

    6. jair disse,

      Enviado em January 6, 2011 @ 18:38

      k nada a 2010 é muito mais fera ki esta e tenho duas

    7. Cristiano disse,

      Enviado em January 7, 2011 @ 11:10

      Alguém já viu a Mirage 650? Amigos, muito mais moto que qualquer nacional e melhor que muitas importadas!!!
      Fica meu recado pois adquiri uma e não me arrependo pois está com quase 45.000km e motor bombando e sem nada de ruído na pretona!

    8. André disse,

      Enviado em January 7, 2011 @ 12:53

      o jeito é transformar essa numa Shadow Phantom(1 das quatro versões comercializadas la)

    9. jeff disse,

      Enviado em January 7, 2011 @ 18:20

      eu nao gosto

    10. motociclista disse,

      Enviado em January 8, 2011 @ 16:00

      para quem tem sua shadow 600, e nao gostou do novo modelo ate 2010, agora vem a 2011….que realmente a continuacao da 600…….parabens por este modelo…achei muito legal.

    11. NB. disse,

      Enviado em January 9, 2011 @ 2:04

      Shadow 2011.
      tenho a 600,realmente a nova shadow ficou bonita,seria melhor ainda a suspenção traseira com um amortecedor.

    12. Paulo Henrique LIma disse,

      Enviado em January 9, 2011 @ 9:50

      A Honda deveria manter dois modelos, um verdadeiramente custom e outro nessa linha, mais esportiva… mas parece que o nosso mercado nao sabe se impor, alias, enquanto toda essa galera ficar comprando Honda, mesmo gostando de outros modelos, por medo de mudar, de inovar… essa tal Honda vai continuar fazendo o que quiser com o nosso mercado. Kasinski esta com otima motos, vale conferir, considero a Mirage 250 a melhor custom de entrada e deixa muito dono de honda de boca aberta numa voltinha pelo quarteirao… enfim, eu gostei do novo modelo, tenho uma intruder 800 e pretendo passara para a Boulevard, mas agora vou analisar melhor essa Honda, vamos ver.

    13. Emerson disse,

      Enviado em January 9, 2011 @ 19:33

      Ainda bem que a honda acordou! A Shadow 2010 não estava mais conseguindo segurar a sua posição no mercado ante modernização das outras marcas, coisa inevitável, contrariando os mais puristas. Pena não terem aumentado um pouquinho a cilindrada para fazer mais frente à concorrência, ainda mais agora que nos acostumamos a querer 800cc (Boulevard), 883cc (Harley), 900cc (Vulcan), 950cc (Midnight), fora as sonhadas 1600cc. Agora o amigo ai vir falar em Mirage, francamente, não estou dizendo que não é uma boa moto, mas é só isso, não é e nem se parece uma custom. Só para os "leigos" que olham na rua e acham que é tudo "Holis Daivis". A 250 da marca sim, pode se dizer honesta. Abraço a todos.

    14. Mario Eduardo disse,

      Enviado em January 9, 2011 @ 21:18

      Esse "pneuzinho de bicicleta" é cópia da HD Super Glide Custom, logo como dizer que não tem cara de custom? Alias essa nova Shadow está muito pareceida com as Super Glide.

    15. rubens disse,

      Enviado em January 10, 2011 @ 14:38

      E o pneu com câmara de ar vai continuar matando a gente de raiva ?

    16. Ivanildo C.Timóteo disse,

      Enviado em January 10, 2011 @ 16:23

      I.Timóteo

      Tenho uma SHADOW 600 que é estilo das Harleys FX e a SHADOW 750 modelo 2010 segue a linha das HALEYS FH com um motor muito pequeno, esse é o motivo pelo qual continuo com a minha SHADOW 600.
      Vamos ver essa modelo 2011, gostei bastante eu sempre esperei que a HONDA fizesse isto. A roda dianteira ficou legal com 21", só o pneu traseiro deveria ser igual ao da SHADOW 600, o 170/80-15M/C 77S no lugar do 160/80-15M/C 74S.

    17. Silvio Paulo disse,

      Enviado em January 10, 2011 @ 21:16

      Tenho o modelo shadow vlx600, Até quem fim acabou esse modelo classico demais e orroroso , já vai tarde, sempre achei o m odelo vlx600 muito mais linda: e esse modelo 2011 alem de lembrar a 600 ainda vem com a vamtagem do cardã freio a disco na frente e atras, parabens Honda

    18. Antonio José Luiz disse,

      Enviado em January 11, 2011 @ 10:24

      Bom dia amigos, acho esse Shadow muita linda e com certeza vai ter melhor aceitação no mercado pois é bem mais leve que a 750 mod. 2010, tenho varios amigos que já estão pensando em trocar de mod.um forte abraço a todos……

    19. MOTO disse,

      Enviado em January 12, 2011 @ 10:26

      ISSO FOI MAIS DO QUE A VERDADE

    20. Sérgio disse,

      Enviado em January 12, 2011 @ 23:51

      Não gostei. Esse pneuzinho na frente é brincadeira. E ainda pneu com câmera, faça-me um favor. Nem marcardor de gasolina a moto tem.

    21. valdinei disse,

      Enviado em January 13, 2011 @ 1:11

      Mesmo com pneuzinho de bicicleta, motor de cilindrada inferior frente a concorrência eu vou batalhar para adquirir uma até o fim de ano pra cair na estrada daqui pra bahia em janeiro de 2012 vai uma turma de carro e eu quero ir com minha shadow novinha em folha. Portanto, não ha nada que digam contra essa quase chopper vai me tirar de ideia em adquirir uma dessas a vermelha lógico! Fui…

    22. Edson disse,

      Enviado em January 13, 2011 @ 15:22

      É isso que também penso. Estou na busca por uma 600, o estilo me agrada mais. Agora vou ver por quanto vai ser o valor final dela aqui em Vitória-ES. Espero que suba muito além do preço de SP. Ponto pra Honda!

    23. Moto & Moto disse,

      Enviado em January 13, 2011 @ 20:21

      E tem quem não goste. E será assim sempre. Não vejo onde está o problema. Não gosto de motos no estilo " Hot Rod ". E daí? Nem por isso vão faltar adeptos aos modelos. Quem gosta compra, quem não gosta não compra.

    24. DONIZETI disse,

      Enviado em January 13, 2011 @ 21:29

      JÁ TEM PARA COMPRAR? ONDE?

    25. LUiz disse,

      Enviado em January 14, 2011 @ 14:58

      nao tem oque falar, honda esta tentando chegar perto dos modelos da HD
      um dia ela consegue, tenho uma fat boy 1600 nao tem oque falar

    26. Alexandre A. disse,

      Enviado em January 14, 2011 @ 17:00

      Amigos, gosto é gosto. Eu particularmente prefiro as clássicas. Sendo assim, a 2010 é perfeita. O visual da 2011 é legal tambem porém poderia ter sido batizado com outro nome ou algo assim. Trata-se de outra proposta, não custom. O problema é justamente este: procura-se um estilo e compra-se uma moto. A evolução desta moto deveria preservar o seu estilo. Quando falta criatividade acontecem estes desvios de personalidade da moto. Já ocorreu isto anteriormente da 600 para a 750 até 2010. Comprei em 2010 uma zero e dou graças por ter conseguido pegar a última no estilo que gosto. Aos adoradores do novo estilo, aproveitem e boas compras!!!

    27. Marcus Tulio disse,

      Enviado em January 15, 2011 @ 10:56

      Moto é Harley davdison o resto é condução

    28. jonathan disse,

      Enviado em January 15, 2011 @ 23:38

      meu pai tem uma 750 2007, e adora, eu era mais da 600 mas agora que vi esta me apaxonei,parabens ,ela e muito linda so este guidao ficou meio pequeno nao acham?

    29. Paulo disse,

      Enviado em January 16, 2011 @ 21:36

      Realmente, para os felizes proprietários da VLX600, ainda não fizeram outra igual.

    30. warley disse,

      Enviado em January 17, 2011 @ 10:45

      Acho q voltar ao passado com um modelo parecido com a 600, é falta de imaginação e competencia desses projetistas , ja esta na hora de lançar no minimo uma 1000 cc com um preço mais ao alcance dos apaixonados pela custon , modelos de outras marcas estão tendo mais sucesso , eu mesmo possuo uma 750 2009 e estou prestes a trocar por outro modelo, como dizem gosto não se discute mas bom gosto e conhecimento é pra poucos , obrigado

    31. Leandro carvalho disse,

      Enviado em January 17, 2011 @ 18:51

      Amigos… Gosto realmente é gosto, porém as custom, lá atrás no inicio, eram assim pneu mais fino na frente, isso é engenharia. E me dar a sensação de moto de verdade! E não muita invenção tirando o verdadeiro espirito de pilotagem.
      estou indo buscar a minha.

    32. Júnior disse,

      Enviado em January 17, 2011 @ 19:18

      Concordo com o Marcus Túlio, moto é harley, o resto é condução. Pois quem tem uma motocicleta honda e anda com quem tem uma moto harley, tem que se preparar para conduzir uma oficina e várias latinhas de óleo para socorrer a quebradeira e os vazamentos da harley. Isso sem falar naquela coisa que eles chamam de caixa de marcha, comparável somente à do Fiat 147.

    33. LauroM disse,

      Enviado em January 17, 2011 @ 19:54

      Adorei o modelo parabéms pra honda…

    34. MARCOS disse,

      Enviado em January 17, 2011 @ 20:20

      concordo contigo…em grau genero e numero..tive uma VT 600…e pulei para uma DRAGSTAR……! Com certeza miinha proxima moto sera esta……..ate por que nao vejo n enhuma beleza na MIDNIGHT…

    35. @MONASKICONTABIL disse,

      Enviado em January 18, 2011 @ 11:19

      Ainda prefiro a minha 2009 com o velho modelão clássico! :D

    36. Julio Gabriel Lara Cabezas disse,

      Enviado em January 18, 2011 @ 11:49

      Cá entre nós amantes das custom cruiser. A nova Shadow está mais para bike de circo com essa rodinha 21″ na frente largura 90 mm. Uma pena. Insisto nas cruiser que preenchem meu gosto por inteiro. Com não acho uma BMW R1200C ou CL, mesmo que velinha, aqui no Brasil muito caras por volta de R$ 35.000,00 uma 1998, me contento com uma linda, robusta, musculosa, sabe ser um estilo maravilhoso para que curte motos cruiser. Apresenta a melhor relação custo beneficio do Brasil, tem 55 CV de potencia, torque alto em baixa rotação que resulta num motor que dificilmente vai ter que abrir se cuidar das trocas de oleo e filtro de oleo direitinho. Em resumo, esta de quem falo é a Suzuki Marauder VZ800. tenho uma 2005 e é uma dádiva de Deus andar nela. Casei e bem casado. Procure no http://www.moto.com.br e verá maravilhas deste exemplar. Boas curvas e retas para todos nos e que Deus nos acompanhe sempre.

    37. mario disse,

      Enviado em January 18, 2011 @ 15:14

      Vejo grandes melhoras nessa moto. Tudo que critiquei nas anteriores, apareceu como modificação nessa, agora é usar pra ver. Parabens senhores engenheiros.

    38. wolverine alcateia disse,

      Enviado em January 18, 2011 @ 18:22

      to vendo ai os cometarios e não concordo com a maioria, eu tenho uma shedow 600
      e pra mim ea maioria dos estradeiros nada tem a reclarar da shedow e uma senhora maquina,
      tem ate um mane falando de vazamento e diz que tem uma harley srsrsrsr harley vaza de fabrica
      se não vazar não e harley.

    39. lian disse,

      Enviado em January 19, 2011 @ 14:34

      Eu tbm estou indo buscar uma.. Heheeheheh….

    40. DLongato disse,

      Enviado em January 19, 2011 @ 14:41

      Kr… tenho uma VLX600 e nunca me deixou na mão ando no asfalto, na terra to vendo que agora vou ter q aposenta-la e ir para essa irmão mais nova. Concordo com os colegas só faltou um pouco mais de motor. Abs todos.

    41. ZOEL disse,

      Enviado em January 19, 2011 @ 20:44

      É
      amigo,só q hd não é p/ todo mundo,então as montadoras criam modelos p/ outro tipo de publico,assim como eu q a cinco anos tenho uma shadow 600 98,bom preço,ótima moto…já a harley só fabrica moto p/ playboy…

    42. ZOEL disse,

      Enviado em January 19, 2011 @ 20:52

      Gostei mto da shadow 750 2011,mas ainda vou ficar com a minha sh 600 98 que é velha de guerra a cinco anos que alem de ser uma ótima moto,ñ dá problemas e tem varias peças equivalentes no mercado mais baratas que as originais AMO A MINHA BANDIDA,SÓ QUE ACHO QUE A HONDA DEVERIA COLOCAR NO MERCADO CUSTONS DE MENOR CILINDRADAS P/ AS PESSOAS DE MENOR PODER AQUISITIVO ADQUIRIREM MOTOS DESSE MODELO…

    43. Zoel disse,

      Enviado em January 19, 2011 @ 20:56

      concordo,por isso vou continuar andando de condução,pois um dia um cara comprou uma HD e na primeira viagem a moto já chegou soltando os parafusos …vibra mto…é cara…é pesada…e as cópias são bem melhores e de manutenção bem mais barata…kkk…

    44. Julio Ariel disse,

      Enviado em January 19, 2011 @ 21:27

      Caros aficionados às duas rodas … este modelo apresentado no Brasil com inovações como o sistema ABS, na verdade possui as mesmas linhas e detalhes que o modelo da Honda 750 Spirit 2007, é só pesquisar na internet com esses dados e poderão constatar. Temos que aceitar que o que nos "empurram" são modelos ultrapassados. Pagamos caro por pseudo inovações. Até quando!!!!
      Por outro lado, reconheço que no quesito freio existe avanço, a considerar dois discos, principalmente o traseiro em troca do freio a tambor.
      Considero a Honda Shadow uma moto confiável, sou adepto ao modelo clássico.

    45. Julio Ariel disse,

      Enviado em January 19, 2011 @ 21:32

      Prezado Alexandre concordo em gênero e grau com você. Considero a linha da Shadow clássica mais bonita para meu gosto … mais posante!!! Pareceria que este modelo 2011 imita a Honda Shadow 750 Spirit em todos os detalhes. Considero que a Honda deveria ter preservado o modelo clássico da Shadow e incorporar o freio ABS que era um dos aspectos criticados, ainda deveriam ter aumentado a capacidade do tanque de combustivel para obter maior autonomia.

    46. Julio Ariel disse,

      Enviado em January 19, 2011 @ 21:36

      Prezado Marcus Tulio, sem dúvida que a Harley será sempre uma lenda, pena que os preços e facilidade praticados no Brasil nos deixam com a sensação de um articulo de elite que só pode ser atingido por uma classe que consegue acompanhar a onda … e são poucos.
      De fato, ainda não desisti de ter uma, só que tenho outras prioriidades. Mas acho salutar que se amplie a representação da HD no Brasil, tirando a exclusividade do grupo Izzo, que só nos prejudica.
      Quem sabe os preços baixam e temos acesso?

    47. Luiz Santos disse,

      Enviado em January 20, 2011 @ 6:29

      Ja ví que de moto tu não entende absolutamente NADA.

    48. Luciano Prata Rocha disse,

      Enviado em January 21, 2011 @ 23:02

      Cada um gosta de um estilo, mas a verdade é que a Honda retornou ao estilo muito parecido com 600cc, no qual agradará muito mais, aliada a cc maior. Agradei de verdade.

    49. Alexander disse,

      Enviado em January 23, 2011 @ 1:24

      Bom, gostei do novo estilo. Discordo apenas da laterna traseira que não deveria ser embutida. Harley é para americanos que gostam de coisas ultrapassadas como a tecnologia TDMA nos celulares. Gosto da marca Honda, fabrica motos de verdade, confiáveis e ao bom gosto do brasileiro. Não é toa que mesmo tendo modelos mais caros obtém cerca de 70% do mercado brasileiro. Só me falta ter grana para comprar a minha e largar as 125cm³ de vez.

    50. San disse,

      Enviado em January 24, 2011 @ 10:59

      Para aqueles qu não sabem oq dizem, sinto em dizer qu e melhor ficar calado, se caso a pessoal quiser um pneu largo vai pra uma arrancada, e nitido a ignorancia de alguns, pois a versão 2010 e uma versão qu não funcionava no Brasil, automaticamente a honda vendo esse mercado perdido acertou agora, so tenho adizer estão indo no caminho certo, eu possuo uma mirage 650 kasinski e não troco por nenhuma atualmente!!

    51. Eugenio Assalim disse,

      Enviado em January 24, 2011 @ 11:10

      Estaõ acabando as classicas…primeiro foi a Boulevard 1500 ..agora a honda.. só nos freios acho que realmente melhorou.. o resto só serviu pra acabar com o estilo… ou é classica ou não.. outra coisa.. onde vou por minha mulher pra viajar … nesse banquinho ai atras ??? Não troco mais a minha 2007..

    52. Dalnei / sp disse,

      Enviado em January 24, 2011 @ 21:38

      Gente, não importa o modelo da sua moto, o principal e estar em cima dela curtindo a brisa na cara, sendo estradeira ja basta. Vista sua roupa, proteja seu corpo e saia com segurança curtindo sua moto seja ela o modelo que for. Sobre essa moto nova minha opinião é que o modelo sai um pouco do estilo custon mais também nada que alguns acessorios não deixe ela lindona, parabéns a nós que sustentamos o mercado de estradeiros com nossas máquinas bravas e nervosas pelo brasil.

    53. Marcio Junio disse,

      Enviado em January 25, 2011 @ 21:30

      A moto é lindaaa, muito mais bonita e charmosa que a 2010, mais pena que não é lançamento coisa nenhuma. Essa moto é simplesmente a shadown spirit, vendida nos EUA.

    54. Marcos disse,

      Enviado em January 27, 2011 @ 15:23

      Olha pessoal fui ver a nova shadow 750 2011 e achei interessante o modelo a frente ficou mais elevada e a trazeira mais baixa, guidão com raiser polido com pequena inclinação acho que a honda melhorou o visual do produto, tenho uma shadow 600 2004 azul que é um ótimo modelo o que não gosto nela é a parte do paralama e laterais serem inteiros, fica ruin para customizar , já o modelo 2011 as peças são separadas podendo ser colocado um paralama mais rente a roda pra quem gosta de modificar o modelo. Eu trocaria o modelo 600 hoje pela 750, mas meu sonho é uma Harley softail 1600 a Harley produz excelentes modelos são mais de 100 anos fabricando suas motocicleta eles tem muito crédito, suas motos hoje empregam muitas tecnologias e possuem vários modelos para todos os gostos.

    55. lupercio de carvalho disse,

      Enviado em January 30, 2011 @ 9:48

      tenho uma shadow 2006 esse lançamento 2011 nao ta com nada horrivel viva a custon

    56. Marcelo disse,

      Enviado em January 31, 2011 @ 22:16

      Parabéns Honda…vocês conseguiram acabar com a shadow 750. Essa "nova" moto nada mais é que a shadow 600. Isso é caminhar para trás. O estilo retrô clássico e consagrado foi destruído. Não pensaram no gosto dos clientes que já têm uma com o visual antigo e que possam querer manter o mesmo visual numa futura troca. Quando for vender minha shadow 750 2008 vou migrar para a Kawasaki Vulcan 900 classic LT. Perderam um cliente fiel.
      Que c.a.g.a.d.a!!!

    57. junior disse,

      Enviado em February 1, 2011 @ 9:47

      cara agora sim a honda nos tirou um espinho da garganta a shadow 750 era dificilate de olhar tenho uma 600 e a amo munca tive a intrensão de trocala mas com a nova shadow ja estou mudando de ideia e a proposito ela nao tem marcador de combustivel o cara la em cima que falou isso tem que comprar uma cg isso e custom meu amigo e o outro rodinha de bicicleta ??
      então compra uma esportiva custom e isso ai…..

    58. Adriano disse,

      Enviado em February 1, 2011 @ 13:07

      Até que enfim!!! tenho uma 600 2002, e adoro o modelo, acertaram!!! a 750 anterior éra clássica d mais!!!!! tipo as da segunda guerra!!!

      linda moto!!!

    59. Rauley disse,

      Enviado em February 1, 2011 @ 19:06

      Boa noite, amigos amantes da brisa no rosto e as duas rodas no asfalto; Estou querendo adquirir uma estradeira, mas não consigo me decidir realmente. Estou entre a Midnight, a Boulevard M800 e a nova Shadow 2011! O problema é que quanto mais eu pesquiso e leio pela internet, mais eu me confundo e fico na dúvida. Alguém pode me dar uma opinião imparcial e sincera? Qual a melhor moto? A correia dentada é melhor que o sistema cardã? Por quê? Também não entendi se o pneu mais fino na frente da nova Shadow constitui uma vantagem ou desvantagem (deixando de lado toda a estética)? Mas pelo que li até agora, todas são grandes máquinas e o que diferencia mesmo é apenas o gosto particular de cada um! Um grande abraço a todos e muito obrigado!

    60. Gerson disse,

      Enviado em February 1, 2011 @ 21:37

      sinceramente não gostei desse pneu dianteiro achei fora do estilo e esse banquinho o carona vai sofrer muito numa viagem, tenho uma shadow 750 2006 gostaria que a 2011 tivesse vindo com uma cilindrada maior, aí sim me seduziria mais para mudar.

    61. Fernando disse,

      Enviado em February 2, 2011 @ 11:57

      Parabens Rogério pela sua colocação, eu também tenho uma Shedow 750 2009 e ví com grande decepção este novo lançamento que não tem nada a ver com o estilo tradicional. Sorte a nossa que temos o modelo anterior e azar para a Honda com o seu novo modelo porque com certeza não vai emplacar, pois ficou comum e igual a qualquer outra, apenas mais uma opção de mau gosto.

    62. TIÃO disse,

      Enviado em February 2, 2011 @ 14:32

      É isso ai cara tbém tenho uma 2010, acho que agora nós temos um parametro ( o bom gosto e o…).
      sugiro um encontro dos que conseguiram ter esta linda máquina"vinte dez".
      Tião.

    63. alexandre farol disse,

      Enviado em February 4, 2011 @ 7:41

      ate q enfim a honda acertou so pecou na roda dianteira com camara

    64. MARCO ANTONIO ANGELO CAETANO disse,

      Enviado em February 4, 2011 @ 9:41

      BOM DIA, GOSTARIA DE DEIXAR AQUI O MEU RECADO. TEM QUEM GOSTE DESSE ESTILO, MAS INFELIZMENTE A ¨HONDA¨DEIXOU A DESEJAR, MONTOU UMA SHADOW 750 2011 COM CARACTERISTICAS DE UMA SHADOW 600 98 ¨DIGAMOS DE PASSAGEM UMA MOTO DA DÉCADA DE 9O. NÃO QUE A MOTO SEJA RUIM, POIS TIVE 4 600CC E A ULTIMA QUE TENHO É UMA 750CC 2006, DESDE 0KM COMIGO. INFELIZMENTE POR FALTA DE OPÇÃO HONDA VOU TROCAR DE MARCA. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E UM BOM DIA…ATT. MARCO

    65. José Ricardo disse,

      Enviado em February 4, 2011 @ 16:37

      Opiniões são distintas, ainda bem!
      A Shadow 750 2011 me agradou muito por “abandonar os para-lamas de Fusca”, por deixar os desenho mais limpo,com visual semelhantes às Shadows 600. Gostei!

    66. conrado disse,

      Enviado em February 5, 2011 @ 17:24

      Pra quem não sabe…o pneu trazeiro da Shadow 750cc não pode ser mais largo devido ao eixo Cardan. O pneu original passa raspando no eixo e quando está murcho chega mesmo a pegar produzindo um chiado que deixa qualquer usuário preocupado com o fato. É isso!

    67. JOEL LOURENÇO disse,

      Enviado em February 6, 2011 @ 15:05

      A Swadow 750 2011 perdeu a alma, perdeu a identidade.

    68. Samuel disse,

      Enviado em February 7, 2011 @ 19:48

      Conseguiram acabar com a única coisa que a Sahdow 750 tinha, o estilo Clássico. Fazer o que? Partimos para a Harley? Ou teremos algo clássico vindo por ai?

    69. rafael disse,

      Enviado em February 9, 2011 @ 15:53

      a provado

    70. Carlos disse,

      Enviado em February 10, 2011 @ 0:05

      Tem que ser MUITO LOKO pra comprar uma shadow podendo pagar a mesma coisa em uma HARLEY DAVIDSON…tem que ser muuuuiiito desinformado!!!! Q dó!!! PENSA GALERA!!!! 1.600cc contra 750cc….PIADA!!!

    71. Carlos disse,

      Enviado em February 10, 2011 @ 0:07

      Harley não vaza, marca território!!!!

      Velho ditado: "There are two types of bikers: Those who ride Harleys and those that wish they did."

    72. Borba Junior disse,

      Enviado em February 10, 2011 @ 20:51

      Comprei uma 2011 ontem, gostei do estilo espero ser feliz com ela. Na minha opinião continua custom.
      Saudações
      Borba RJ

    73. Tio Mario disse,

      Enviado em February 10, 2011 @ 21:17

      Acho que realmente a Honda acertou novamente, ficou muito bonita, estilo voltado para a Shadow 600, que tenho uma 1999, não havia trocado ainda pelo fato que a Shadow modelo anterior 2007 ate 2010, me parecia moto do passado parecendo do tempo das alemãs que não tenho nada contra eram boas para epoca. Agora acho uma pena que a Honda deixou aparentemente o mesmo problema da Shadow anterior problema na retirada do pneu traseiro, caso aconteça de furar em alguma estrada voce tem que chamar o Guincho para rebocar ou tem que ter um carregar nas mochilas macacos hidraulicos, etc. para sanar um pneu furado, pelas fotos me parece que o problema continua, mas mesmo com este problema, acho que vou ser um candidato a compra de uma. Tive a satisfação de funcionar uma e dar uma pegada, acho satisfatoria. Até pouco tempo atras estava pensando em comprar uam Suzuki – Boulevard 800, agora estou na duvida.

    74. Reginaldo disse,

      Enviado em February 10, 2011 @ 22:54

      Hahahaha que moto é HD o quê. Treme pra cacete, dói as costas, você não consegue andar 100 km sem parar. É só moto pra fazer pressão, ficar limpando o cromado e esquentando o saco porque a tampa do cabeçote do pistão traseiro fica bem debaixo dos ovos. Pára.

    75. MENDS disse,

      Enviado em February 11, 2011 @ 16:28

      IMITAÇÃO DA HARLEY 883 CUSTON….., MÁS NÃO É HD….SÓ IMITAÇÃO…..-MUDÃO TANTOS MODELOS,SHEDOW 600,750RTRO.750CUSTON,VIRAGO535,DROGASTAR650,MDNAIT950……VULCAN…INTRUDER….MARAUDER- SÁO MOTOS DESCARTAVEIS- NUNCA SERÃO HARLEY….

    76. MENDS disse,

      Enviado em February 11, 2011 @ 16:43

      PARECE MÁS NÃO É…., SÓ IMITAÇÃO HARLEY 883 CUSTON….., MUDÃO TANTO-VLX600,750RETRO,750CUSTN,VIRAGO535,DRAGTAR650,950,INTRUDER,MARAUDER,BULEVAR.etc…etc…

    77. Dalva Bueno disse,

      Enviado em February 13, 2011 @ 15:47

      Olá pessoal vi os comentarios de vcs,gostaram neh da nova SHADOW 750 2011…Temos à pronta entrega com Condições Imperdíveis. Consulte!Concessionária Akira Motos Da Honda.Entre em contato pelo tel 11-8345-6121 ou mande um email- a.smendonca@hotmail.com
      Financiamentos com ou sem entrada em até 48x,inclusive para autonomos.Temos tambem consorcio nacional honda com garantia de entrega pela fabrica.Estamos a disposição Dalva Bueno.

    78. jose marcelo dias disse,

      Enviado em February 16, 2011 @ 20:32

      comprei uma shadow 750 2010 no final de novembro andei 4000 km não adianta nova ou velha ou outra marca para ficar na sala de visita,estrada para todos, ja dei km na minha, um abç.

    79. leo disse,

      Enviado em February 19, 2011 @ 22:16

      preciso me livrar da minha fym 250,sabe como é né, quem não tem cão caça co gato mesmo!!!!!!!!!!!!!!

    80. carlos disse,

      Enviado em February 20, 2011 @ 19:24

      uma moto de 750 cilindradas com o cambio de 5 marchas e brincadeira ne

    81. Emerson Paiva disse,

      Enviado em February 21, 2011 @ 12:01

      senhores muito bom vcs estaõ de parabens mais gosto é igual cú cada um tem o seu!!!!!

    82. cabelo disse,

      Enviado em February 22, 2011 @ 12:43

      nao gostei do novo modelo frefiro a minha 2006 ,estou pensando serio em pegar a 950 da concorrente que esta bem custom

    83. OUKTOLAND disse,

      Enviado em February 22, 2011 @ 14:13

      É mudaram daqui e dali e voltaram parecidamente ao modelo antigo ! Não gostei da "volta" do pneu dianteiro ! Valeu a pena mesmo o novo freio ABS ! Como ponto positivo continua o eixo cardã, porque voltar a velha corrente seria uma aberração ! Outra coisa continua a mesma, O PREÇO, ainda muito caro para a maioria do povo brasileiro ! Abraços.

    84. Jorge Alves disse,

      Enviado em February 25, 2011 @ 17:31

      A moto é bonita. Falta mais potência, como alguns estão reclamando. Deveria ser também com pneus sem câmara, pois são muito mais seguros. Tenho uma Virago 1100 e já andei 20 km com 2 pregos no pneus traseiro, até a cidade mais próxima em busca de uma borracharia. Imaginem o trabalho, se o pneu fosse com câmara.

    85. marcelo disse,

      Enviado em February 25, 2011 @ 21:16

      Ola , achei o paralamas traseiro muito comprido ,e o suporte de placa ,me parece de plastico , e com sinaleira muito moderna ,ambos destoam totalmente do estilo custom ,mancada da honda ……

    86. Mario disse,

      Enviado em February 28, 2011 @ 15:15

      Achei muito legal esse lançamento da nova Shadow, isso fez com que a revenda me vendesse um modelo 2010 zero km por 25 mil. Até uns dias atrás estava por 30, hehehe.

    87. rafael disse,

      Enviado em March 1, 2011 @ 8:53

      tenho shadow 750 muito nova quero vender, ela e 2006 sou o segundo dono esta com sissi bar e alarme de pressensa, tem 2000 km, chave reserva nunca fou usada, tem manual com revisoes ate 6000km feitas na consecionaria… caso interessar entrar em contato, rafa_souza@yahoo.com valor r$ 20.000,00

    88. Marcos disse,

      Enviado em March 1, 2011 @ 18:49

      Moto é BMW, H-D?…..o que é isso??……passou uma por aqui,mas nem vi direito, ela não conseguiu parar…..condução pelo menos para….no ponto…..

    89. Pablo Jimenez disse,

      Enviado em March 2, 2011 @ 9:38

      Parabéns a todos os proprietários de uma Honda Shadow , não importa o ano nem modelo, são verdadeiras estradeiras e nos dão muito prazer quando as pilotamos! Não se importem com o comentário do cidadão da Harley Davison, com certeza deve possuir uma "mobilete", sonhando em um dia ter uma moto de verdade.
      Gostei do novo projeto da Shadow 750, acho que devemos sempre ter uma opção diferente, mas a Honda realmente deveria pensar em nos oferecer opções com maior cilindrada.
      Possuo uma Shadow 750 2009 e estou realizado! Abraço.

    90. Farias disse,

      Enviado em March 2, 2011 @ 10:39

      Estou esperando ficar de maior e tira minha carteira,quero compra uma moto Custom,acho muito Paw,Mae falou que ia me dar,mas so que nao escolhiee ainda o modelo,estava olhando, e vie A Mirage 600(nao gostei muito por causa do moto 1Cilindro.),a Shadow 2011(gostei muito Dela,pelo seu moto 2Cilindros).

      Me ajudem a encontra uma moto custom,podem dar sugestoes ??
      agradeço a todos que responderem.
      Flws Galera;

    91. Velter disse,

      Enviado em March 4, 2011 @ 23:24

      Ola galera donos de Shadow (2006 a 2010) deixa de ciumes BOBO. O importante e possuir uma Honda Shadow, seja ela um tanto CUSTOM ou com uma pequena pitada de estilo CHOPPER. A honda apenas resgatou seu velho estilo Yankee de ser.
      Sou dono de uma VT 600 2005.
      Se pudesse teria as duas (2010 e 2011) e ainda nao vendia a minha 05 …
      ENFIM … AS TRES SAO LINDAS E SAO HONDA. Viva o novo e o velho TAMBEM.

    92. Carlos A Z Pereira disse,

      Enviado em March 5, 2011 @ 10:18

      Tenho uma Shadow 600, ano 2001 e considero uma excelente moto para a cidade e estrada, câmbio de marchas preciso, excelente suspensão e conforto, o que falta é desempenho comparada aos motores de 600 cc atuais. Este novo modelo 2011 da Shadow 750 é uma 600 melhorada com injeção eletrônica, freio a disco trazeiro, ABS, eixo cardã. Sem dúvidas vai fazer sucesso como fez o modelo de 600cc, que deixou saudades quando parou de ser fabricada.

    93. Flávio disse,

      Enviado em March 5, 2011 @ 18:43

      A Honda fez bonito, trouxe uma moto mais ágil, mais esperta, mais versátil para uma média cilindrada. Essa Honda está muito melhor que a outra que parecia mais um jaburú..Quem andou na 600 sabe o que estou falando,,

    94. Jonathan disse,

      Enviado em March 21, 2011 @ 17:58

      mas esse cara é burro mesmo…ele estava falando da HD ! que vaza que nem uma desgraçadaaa ! Bom…..como ele vai de "Shedow 600"….dá para entender…

      Amigos…..moto é moto e seja feliz com a que couber no seu bolso…ja vi gente realizada com a Mirage 250…a Virago 250….600… a SHADOW 600, 750 fase 1 e agora essa nova vai ancantar muitos…

      Eu gostava de estilo custom…mas dpois de cozinhar as pernas no transito de SP….hoje vou de KTM 900 !

    95. beto disse,

      Enviado em March 22, 2011 @ 13:20

      tenho uma shadow 600 ano 98 coloquei o bau de 47 litros , e ja veio com alforges , e tenho o bau Custom de coro de 21 litros traseiro p venda , quem estiver entereçado na compra do bau de coro estou vendendo por 250 reais, esta novo paguei 380 , usei 3 viagens , em fim , minha moto é a moto , o ano como falei é 98 e esta com 31mil km esta zerada , não vendo e não troco , ja faz 3 anos q tenho , viajo cada 3 meses com ela , cara , nunca parei por estraga , nunca estrago , acho q sou um sortudo ou a moto é muito bom , ha e o pneu traseiro q uso é 180 80 15 pirelli .

    96. Leo disse,

      Enviado em March 25, 2011 @ 18:19

      O pessoal calma,não adianta chorar, quem possui shadow 600 trocara tranquilamente,agora quem tem shadow 750 dançou pois ficara no prejuiso, com os paralamas de policia e tankão largo só isso, fez muito bem a honda pois acabou com as reclamações sobre o estilo (lindas) das 600 terem mudado quando saiu a 750

    97. Getulio disse,

      Enviado em April 1, 2011 @ 22:26

      Essa Shadow 2011 saiu bem abaixo da concorrência.
      Tentaram copiar a Yamaha Mid 950cc, mas conseguiram no máximo descaracterizar uma moto que já foi mais imponente e tinha sua fatia de mercado fiel.
      Deram um tiro no pé, mano.

    98. Camelo disse,

      Enviado em April 11, 2011 @ 17:03

      Realmente quem não tem competência não se estabeleçe. Harley é pra quem tem dinheiro. Quem não tem compra qualquer porcaria e fica dizendo que é boa……

    99. Julio disse,

      Enviado em April 12, 2011 @ 11:06

      Prezados, Pela faixa de preço (+/_) R$ 32000, o que acham da Vulcan Custon em comparação com a nova Shedow, e ainda, para quem tiver bom conhecimento compare também com a moto da Yamaha, uma beleza na mesma faixa de preço.
      Forte abraço.

      Amante das estradas…

    100. marcelo disse,

      Enviado em April 14, 2011 @ 11:23

      Co0ncordo contigo amigo ficou parecida com a antiga VT600 que é a melhor agora a Honda vai vender mais ainda, é a verdadeira continuação da 600 acertarão.

    101. Márcio Cruz disse,

      Enviado em April 19, 2011 @ 19:36

      Estou na maior espectativa da chegada da Shadow 2011 em BH. Vendo as fotos não gostei de alguns ítens tais como a redução do pneu trazeiro que é o que chama atenção na 600, a peça cromada no paralama trazeiro que confunde, de longe, com motos concorrentes, o pneu dianteiro poderia ser maior (mais largo). Entretanto estou pensando em trocá-la pela minha 600.

    102. Emilio disse,

      Enviado em April 23, 2011 @ 8:31

      monas acredito que o futuro seremos lembrados e valorizados por possuir-mos os nossos modelos classicos, mantendo a veradeira proposta. Emilo

    103. Eduardo disse,

      Enviado em April 27, 2011 @ 14:34

      Cada um com sua opnião: Shadow(por favor vejam como se escreve corretamente o nome dessa moto)600 tenho uma 99 com 89000km funciona como um relógio,é otima.A SHADOW anterior a 2011 e posterior a 600 é uma otima maquina mas tem seus problemas de pilotagem,quanto ao pneu dianteiro da 2011 ser fino e comparado com a Harley que é fino tbm é mera questão de engenharia o pneu anterior dava a sensação de que a moto estava torcendo em curvas por ser mais alto e mais largo,critiquemos sim,mas vamos faze-lo com o minimo de conhecimento para não passar vergonha.
      Honda e Harley são motos distintas e cada uma tem sua historia e seu glamur,falar que a harley pinga oléo é falta de conhecimento,as atuais não pingam oleo,se o amigo tiver falando das Panhead ai sim aquele motor pingava oleo mas vamos e venhamos a Panhead é de 1957…
      O novo modelo da shadow 750 ficou lindo e eu só acho que faltou um motor um pouco mais parrudo tipo 800cc ou 950cc .
      Ainda a Honda não me convenceu em mudar da shadow 600 para a 750,eu vou partir para uma Dyna Glide 1600 que é uma moto boa,eu disse boa e não ótima.
      é isso

      abraço a todos que gostam de motocicleta

    104. HEAVY METAL disse,

      Enviado em April 29, 2011 @ 18:11

      HONDA É HONDA. HARLEY FOI HARLEY. O RESTO É RESTO. TENHO ADQUIRO SHADOWS DESDE 98. NUNCA ME DEIXOU NA MÃO EM LONGAS VIAGENS. ANDA TANTO OU MAIS QUE AS HARLEYS 1600. ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO DE HARLEY MEU AMIGO. A ÚNICA COISA DE BOM NA HARLEY É TER UM MOTOR MAIOR, FORA ISSO SOU MAIS AS JAPONESAS HONDA, KAWASAKI, YAMAHA. HOJE QUEREMOS TECNOLOGIA, CONFORTO E DURABILIDADE. TEM GENTE QUE VIVE DE HISTÓRIA MESMO!!!

    105. William disse,

      Enviado em June 12, 2011 @ 21:33

      E qual é o preço das revisões???

    106. Martinez disse,

      Enviado em June 17, 2011 @ 9:44

      HD é para uma grande maioria de seus donos, moto de play pra ir comprar pão na esquina se não estiver chovendo. Com a minha condução, em um ano fiz mais de 23.000Kms entre o uso diario e viagens.
      Mais vale a Minha Virago rodando todos os dias do que uma HD na garage.

    107. Jose Arnaldo Lopes disse,

      Enviado em June 17, 2011 @ 20:05

      Simplesmente show de bola, assim que possivel pegarei uma sem pestanejar. Abs

    108. rafinha mc disse,

      Enviado em June 19, 2011 @ 14:13

      Acabei de comprar uma 2011 e tenho a dizer q gostei muito dela pelo seu visual moderno e estiloso,nunca tive outra custa mais vivo no meio do motociclimo ja faz quase 4 anos e sempre via varios modelos de custam e sonhava com minha twister 2008,pegar uma custom, hoje com 25 anos estou feliz em concredizar esse sonho.e agradeço a honda pelo modelo de custom pesquisei bastante conversei com pessoas e aqui estou esperando ela chegar em casa no dia 22/06/2011 heheh.

    109. Francisco disse,

      Enviado em June 29, 2011 @ 16:48

      Tenho quase certeza que a honda tá querendo reduzir os custos!!! porque não atualizar o modelo anterior instalando os novos componentes como freio etc?

    110. Black Bird disse,

      Enviado em August 6, 2011 @ 22:28

      Acho que é cedo para poder falar sobre a nova Shadow 2011. Mais concordo sobre o fato de que não estão dando atenção ao estilo custom. Infelizmente as tendências de mercado não estão vendo as novas gerações de motociclistas como motociclistas e sim como exibicionistas, pois moto boa é aquela que anda bem, consome pouco, não quebra com frequencia, tem conforto, segurança e estilo.

    111. Sergio disse,

      Enviado em August 8, 2011 @ 15:36

      Tenho uma 600 e dou a voce toda a razão…a 750 anterior não tava com nada. Agora, tá chegando perto da minha velha e querida 600 azulona, uma das poucas azul marinho nas ruas.

    112. Sergio disse,

      Enviado em August 8, 2011 @ 15:44

      Ihuhú! Bateu forte e falu a verdade.
      E o espelho retrovisor que serve só de enfeite de tanto que vibra, não se vê nada…quando desligada dá para pentear o cabelo.

    113. Julio Cezar disse,

      Enviado em August 11, 2011 @ 21:48

      Tenho um 2008 e gostei muito do conforto (muito melhor que a 600). É só colocar uma plataforma e encosto do piloto e encarar a estrada. Para quem quer ficar dando voltinhas dentro da cidade o modelo 2011 deve ser melhor.

    114. Daniel disse,

      Enviado em August 17, 2011 @ 14:27

      A Honda fez realmente um design bonito limpo e moderno mas a antiga é mais imponente e tem mais estilo custom……se as duas tiverem vindo em sua direção você irá notar a diferença….abraçosmeu sonho indian chief 2000

    115. guto disse,

      Enviado em August 21, 2011 @ 13:01

      Na verdade amigos gosto dos 3 modelos pois tenho uma 600 mas acho que a honda deveria investir mais nos modelos custom e shopper com a otima plataforma e motorizaçao da 750 ou ate um motor de maior cilindrada concerteza faria sucesso pois o mercado nacional disponibiliza poucos modelos,abraços

    116. guto disse,

      Enviado em August 21, 2011 @ 13:38

      Na verdade amigos gosto dos 3 modelos pois tenho uma 600 mas acho que a honda deveria investir mais nos modelos custom e shopper com a otima plataforma e motorizaçao da 750 ou ate um motor de maior cilindrada concerteza faria sucesso pois o mercado nacional disponibiliza poucos modelos,abraços

    117. FXDC disse,

      Enviado em August 27, 2011 @ 16:18

      Custom é Harley Davidson, essas japas são só imitação de moto custom

    118. helder disse,

      Enviado em September 14, 2011 @ 18:01

      sera que o banco conforto da shadow 750 2008 serve na 2011 ??

    119. toledo disse,

      Enviado em October 10, 2011 @ 20:15

      Amigo, como é sua primeira moto, comesse com uma shadon 600, caso você goste, aí sim mude por uma maior.

    120. toledo SA disse,

      Enviado em October 10, 2011 @ 20:22

      Olá pessoal, tenho uma shadow 600 ano 2000, estou muito satisfeito, ela é boa na estrada e também na cidade e o custo/beneficio é ótimo, não preciso de outra. um abraço a todos.

    121. A.LUCAS disse,

      Enviado em October 15, 2011 @ 19:37

      MACACO QUANDO NÃO CONSEGUE ALCANÇAR A FRUTA DIZ QUE ELA ESTÁ PODRE.ESSES QUE FALAM MAL DA NOVA HONDA SHADOW 750 (2011) ESTÃO COM DOR DE COTOVELO PORQUE NÃO PODEM ADQUIREM.
      QUEM REALMENTE GOSTA DE MOTO RODA EM QUALQUER MODELO,QUALQUER MARCA,CILINDRADA ETC.
      CADA UM TEM ASUA CONFORME SEU BOLSO.O BACANA É SAIR POR CURTINDO A LIBERDADE EM DUAS RODAS……….

    122. walif disse,

      Enviado em October 18, 2011 @ 19:00

      gostei bastante danova shadow 750 ela ficou muito bonita

    123. Bigshot disse,

      Enviado em October 26, 2011 @ 23:37

      Quero comprar uma custom, estou dividido entre a shadow 750 e a xvs 950 mid night. nao sei se opino pela correia ou pelo carda. aberto a opinioes.

    124. William Ribeiro disse,

      Enviado em October 29, 2011 @ 18:45

      Hoje a estradeira mais robusta é a Kawasaki 900cc classica, com tanque de combustível para 20lt.
      com sistema de tração em correia e freio a disco nas duas rodas.
      William

    125. MOACIR disse,

      Enviado em November 2, 2011 @ 7:29

      ai tõ comprando uma 750 2007,tenho uma cb300 quero mudar pra custon alguem me conta ai nunca tive uma tenho medo de arrepender.

    126. francisco xavier disse,

      Enviado em November 17, 2011 @ 12:42

      Parabéns pelo estilo mais simples, leve e estável, o anterior tinha muito paralamas, coisas da década de 50 (muito “apapagaiada”). Valeu Honda, tenho uma Drag Star Yamaha e pretendo trocar nessa nova Shadow 750

    127. aparecido pomiplio disse,

      Enviado em December 7, 2011 @ 9:59

      bom dia jair .estou querendo fazer uma compra de uma shadow 750 c.c mas estou em duvidas se pego com corrente ou cardan , na sua opinião qual das duas e de melhor na estrada e seu desempenho ,caso vc fosse adquirir uma outra moto ,qual delas vc estaria disposto a encarar .
      sem mais um abraço
      atenciosamente
      pompilio

    128. JALDO GOUVÊA disse,

      Enviado em December 22, 2011 @ 16:23

      Tenho uma SHADOW 750 2011 zerinho. É ótima, mas podia ser melhor. Não tem marcador de combustível e o banco do carona é ridículo. no restante estou muito satisfeito

    129. PAULO OLIVEIRA disse,

      Enviado em December 28, 2011 @ 10:59

      Tudo tico-tico! Tenho uma Vulcan 750 há 13 anos, um canhão de moto que muitos dizem ser mico, ou seja, quem não tem não sabe o que está falando! 68 cavalos de muita potência, não quebra nunca, somente revisões de carburação de vez em quando, troca de óleo, filtro, etc. Pena que a Kawa não se firma no Brasil…

    130. geraldo vitoria disse,

      Enviado em January 14, 2012 @ 10:24

      Amigos sou amante de moto custon, das Harley Davidson e adorei a Shaadow 600, é tanto que estou pesquisanado uma usada pra eu comprar, sempre sonhei ter uma moto custon zero km, mas pelo que estou vendo motos bonitas custam caro demais é o problema no Brasil, nos Estados Unidos por exemplo qualquer ser humano que trabalha term condições de ter um carro bom ou uma Harley, nós Brasileirinhos sofredores não temos ese direito de sonhar, até a virago 535cc por ser parecida com a shadow 600 são lindas, nunca tive uma porque não tenho totais condições, talvez se a honda lamçasse a shadow 400 no brasil logo e fosse um preço razoavel eu tivesse condições de ter uma tão sonhada honda custon, mas é a vida né, agora essa shadow 750 2011 é muito linda se eu tivesse os c$ 28.880,00 eu dava na hora sem pensar duas vezes, torçam por mim, vou atraz do meu sonho, nem que seja uma moto custon usada sem problemas né, abraços a todos os amantes do que é mais lindo e maravilhoso no mundo, (MOTO CUSTON) as estradeiras de verdade, bem, vou sonhar mais um pouquinho, valeu, tchauuuuuuu.

    131. geraldo vitoria disse,

      Enviado em January 14, 2012 @ 10:36

      Aí amigo walverine alcateia, tô com vc, nunca tive moto custon mais sou totalmente apaixonado por elas, pricipalmente a shadow 600, sempre sonhei acordado com elas mas nunca tive condições de ter uma custon, mas se Deus quiser ainda vou ter a minha estradeira, tô a procura de uma shadow 600 vt usada pra eu comprar, não tem problema ser usada não, é o que eu tenho condições, senão comprava a mais bonita de todas elas, mais a shadow 600 já consegue representra muito bem a categoria das custon não é mesmo amigo wolverine, a sua deve ser lindona dimais, manda uma foto de alguma viagem sua com ela pra mim sonhar mais um pouco, abração, que Deus te acompanhe com sua máquina nas suas viagens falou, tchau.

    132. geraldo vitoria disse,

      Enviado em January 14, 2012 @ 10:46

      Sou apaixonado pela shadow, é a mais linda criação da honda em termo de moto custon no brasil, deveria ter mais opções é claro, igual a shadow 400cc lançada acho que nos estados unidos ou japão sei lá, mas ví as motos, são duas versões e são realmente lindas, o que não deveria ter saído de linha no brasil é a shadow 600cc, acho que o ultimo ano de fabricaação foi 2005 porque tô procurando uma mais recente usada pra eu comprar e não acho depois de 2005, a moto é muito linda e não deveria ter saído de linha, é o que acho, abraços a todos os amantes das custons, irmãos estradeiros um dia se Deus quiser.

    133. Doni disse,

      Enviado em January 15, 2012 @ 21:45

      Amigos eu tinha uma 2009 agora tenho uma 2011 digo que pilotagem desta nova ficou muito melhor. muito mais leve no guidao, só conferir, eu adorei abraços a todos

    134. Gesdan Barbalho disse,

      Enviado em March 26, 2012 @ 9:47

      Até 2010, salvo engano, a shadow era BASTANTE ROBUSTA. De repente surge uma shadow menor, menos robusta, pneu fino, paralamas menores, parece que voltou na ser uma 600. A moto era de um tamanho e diminuiu, parece que passou fome. Nada é melhor que o eixo cardan da shadow, mas a Midnight não regrediu

    135. Gesdan disse,

      Enviado em March 26, 2012 @ 9:55

      Até 2010, salvo engano, a shadow era BASTANTE ROBUSTA. Nesse caso não se trata apenas de gostar, mas de observar que houve uma regressão. De repente surge uma shadow (2012) menor, menos robusta, pneu fino, paralamas menores, parece que voltou na ser uma 600. A moto era de um tamanho e diminuiu, parece que passou fome. Nada é melhor que o eixo cardan da shadow, mas a Midnight não regrediu. Deixei registrada uma reclamação quando fui trocar minha shadow 2008. Como poderia, regredir, trocar uma moto maior por uma menor. Se o objetivo era dar mais leveza a moto, perdeu em estabilidade e em clientela. Deveria então ter ficado com os dois modelos. Disse ao GERENTE da Ceará MOTOR que iria passar para a concorrente.

    136. Mailton dos prazeres disse,

      Enviado em August 8, 2012 @ 13:19

      para muitos que ficam falando das motos e cc vai um recado ai; é melhor ter uma moto de qualquer cc do quer pegar onibus em altas horas ok

    137. fernando disse,

      Enviado em October 24, 2012 @ 16:35

      sou fã da shadow 750, mas essa nova shadow não gosto nem de olhar porque onde já se viu colocar um pneu fino na dianteira…e aqueles amortecedores traseiros que parecem da titan 125…ptz…acho que faltou peças na montagem das motos e eles colocaram peças da CG que estavam sobrando…rsrsrs…é pra caba mesmo.

    Comment RSS · TrackBack URI

    Deixe seu comentário!

    Você também pode adicionar uma imagem ao seu perfil!! Basta criar uma conta gravatar com o mesmo e-mail utilizado para enviar comentários e sua imagem aparecerá automaticamente!

    Ao comentar não utilize somente letras maiúsculas. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.

    Nome: (requerido)

    E-mail: (necessário informar e-mail )

    Website:

    Comentário: