Honda CB 300R 2011 e XRE 300 2011 ganham novas cores

Honda CB300R 2011

Os modelos 2011 da Honda CB 300R e da XRE 300, disponíveis nas concessionárias de todo o País desde setembro, ganham inéditas cores. Para a CB 300R, a novidade fica por conta da cor azul metálica com imagem arrojada, que substitui a prata metálica. Além disso, seus espelhos retrovisores ganharam novo design e acabamento em preto fosco. Já na XRE 300, a cor vermelha ganhou nova tonalidade de cor metálica agregando imagem mais sofisticada ao conceito “Adventure” do modelo.

Honda CB300R 2011

Além das novidades, a CB 300R mantém as versões de cores vermelha, preta e amarela metálica, enquanto que a XRE 300 mantém as versões preta e amarela metálica. O preço público sugerido de ambas foi mantido: R$ 11.490,00 para a CB 300R e R$ 12.890,00 para a XRE 300. Os valores têm como base o estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro. A garantia dos modelos é de um ano, sem limite de quilometragem.

Honda CB300R 2011

CB 300R: esportividade e força

O conjunto frontal tem formas aerodinâmicas, com identidade visual marcante. O farol, com refletores multifocais, garante boa visibilidade noturna e sua carenagem, integrada ao conjunto, amplia a sensação de porte à motocicleta. O tanque, com capacidade de 18 litros (reserva de 3 litros), possui linhas acentuadas, vincos e curvas que potencializam sua robustez e esportividade.

A traseira apresenta lanterna exclusiva e rabeta curta e afilada, reforçando sua leveza. O assento em dois níveis proporciona melhor ergonomia e garante o conforto tanto do piloto quanto do garupa. Para este há ainda alças em alumínio com formato exclusivo, que oferecem conforto e segurança.

O motor de 291,6 cm3, DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando de válvula no cabeçote, monocilíndrico, quatro tempos, com quatro válvulas e radiador de óleo, confere à motocicleta agilidade na pilotagem urbana e desempenho superior nas estradas.

Honda CB300R 2011

A alimentação é feita por sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que permite funcionamento uniforme, acelerações progressivas e lineares, respostas imediatas ao comando do acelerador. Tudo isso resulta em um torque máximo de 2,81 kgf.m a 6.000 rpm e em uma potência de 26,53 cv a 7.500 rpm.

O sistema de injeção eletrônica PGM-FI, aliado ao catalisador instalado no escapamento do modelo, faz com que ele atenda ao Promot (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares) em níveis bem abaixo dos estabelecidos pela legislação.

O chassi, do tipo berço semiduplo em aço tubular, proporciona resistência às torções e excelente dirigibilidade. O modelo é equipado com partida elétrica e bateria selada, isenta de manutenção periódica.

As suspensões dianteira, do tipo garfo telescópico com 130 mm de curso, e traseira, do tipo monoamortecida com 105 mm de curso, oferecem estabilidade e conforto. A CB 300R utiliza pneus esportivos largos e de perfil baixo, que garantem estabilidade, tração e aderência. Já as rodas de alumínio de cinco raios duplos e 17’’ possuem desenho exclusivo, reforçando a esportividade.

O painel traz tacômetro de ponteiro em combinação com velocímetro, hodômetros total e parcial e marcador de nível de combustível no display digital, além de luzes indicadoras da injeção eletrônica, neutro, farol alto e sinalizadores de direção.

A motocicleta conta também com o Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e combinações magnéticas) e comb-lock (trava do guidão combinada à chave de ignição).

XRE 300: versatilidade e conforto

Honda XRE 300

Visual ”Adventure” aliado a uma pilotagem confortável, adequada tanto ao uso nas cidades quanto ao uso “Touring”, incluindo estradas não pavimentadas. Esta é a receita de sucesso da XRE 300, com DNA On-Off em todo o seu projeto. As linhas agressivas e modernas transmitem sofisticação, imponência e, consequentemente, grande diferenciação na categoria.

Honda XRE 300

Na dianteira, o farol multi-refletor com lente em policarbonato de 60/55W oferece excelente visibilidade noturna e é envolto por uma carenagem preta texturizada, que garante grande resistência a riscos. Já o paralama principal, integrado à carenagem do farol e aos defletores laterais, possui formas que transmitem a sensação de força e velocidade.

Honda XRE 300

O painel é completo e totalmente digital. Está integrado à carenagem do farol e traz marcador de combustível, tacômetro, velocímetro, hodômetros total e parcial, além de luzes-espia da injeção eletrônica, piscas, farol alto e neutro.

O escapamento de saída alta possui protetor em prata; as rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 18 polegadas na traseira, com aros em alumínio na cor preta; e os pneus de uso misto conferem porte e reforçam o visual aventureiro.

Na traseira, o conjunto óptico é formado por lanterna e sinalizadores independentes, suporte de placa alto e alças em alumínio integradas ao bagageiro em nylon de alta resistência. As alças largas proporcionam conforto e segurança para o garupa, enquanto o bagageiro facilita a acomodação de carga, uma vez que possui pontos de fixação pré-definidos para a instalação de bauleto (disponível no mercado).

A motocicleta traz motor de 291,6 cm3, DOHC (Double Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar e com radiador de óleo, que, em combinação com a injeção eletrônica PGM-FI, possibilita respostas imediatas ao comando do acelerador. Desenvolve potência máxima de 26,1 cv a 7.500 rpm e torque de 2,81 kgf.m a 6.000 rpm, que proporcionam agilidade e desempenho em qualquer situação de uso.

A injeção eletrônica PGM-FI, aliada ao catalisador no sistema de exaustão da motocicleta, faz com que a XRE 300 também atenda com folga aos índices de emissões de poluentes estabelecidos pelo Promot.

A XRE 300 possui câmbio de cinco velocidades, com escalonamento que permite o aproveitamento da potência e do torque, exigindo menos trocas de marchas. O modelo é equipado com partida elétrica, tanque de combustível com capacidade para 12,4 litros (reserva de 2,3 litros) e bateria selada, isenta de manutenção periódica.

O chassi, do tipo berço semi-duplo, oferece agilidade e fácil pilotagem, além de comportamento mais estável em qualquer situação. A ergonomia é garantida pelo assento em dois níveis, que privilegia o conforto e proporciona ótimo encaixe das pernas junto ao tanque. O guidão permite que o piloto mantenha os braços mais elevados, evitando a fadiga em longos percursos. Para o garupa, além do conforto do assento, que o deixa em posição mais elevada, as alças em alumínio, possuem ótima empunhadura.

A suspensão traseira monoamortecida do tipo Pro-Link e exclusiva balança de alumínio (Aluminium Swing Arm), proporciona pilotagem macia e agradável em todas as situações, mantém o pneu sempre em contato com o solo e amplia a capacidade de tração em qualquer terreno. Já a dianteira, do tipo garfo telescópico de longo curso, assegura elevada capacidade de absorção de impactos, robustez e resistência a torções.

A motocicleta conta também com o Sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e combinações magnéticas) e comb-lock (trava do guidão combinada à chave de ignição).

Veja também:

  • No related posts



  • 114 Comentários até o momento »

    1. CARLOS disse,

      Enviado em October 18, 2010 @ 20:38

      A CB 300 R FICOU MUITO SHOW…

    2. manoel romilton dos santos disse,

      Enviado em October 18, 2010 @ 23:07

      quando estara disponivel nas lojas a xre 300 2011 ,jafiz o meu pedido e nao esta chegando e ninguem mi informa nada, sobre esta cor vinho.

    3. manoel romilton disse,

      Enviado em October 18, 2010 @ 23:11

      quando a nxr chegara nas lojas a cor vinho metalico fiz o pedido da minha a 20 dias e ninguem mi informa nada , como posso saber?

    4. val disse,

      Enviado em October 25, 2010 @ 8:56

      lindas mais eu compraria a cb 300 porque é mais esportiva.

    5. Delvano de lana disse,

      Enviado em November 2, 2010 @ 14:47

      eu gostaria de saber se possivil porque vcs não colocaram a cor cinza no mercado ou é uma estratégia para o segundo semestre…..

    6. Adair disse,

      Enviado em December 9, 2010 @ 8:59

      Olá, comprei uma xre300 em fevereiro e ela está com 7000 km rodados até agora nen um defeito, moto confortavel.

    7. Umberto Carlos disse,

      Enviado em December 11, 2010 @ 21:02

      Não gostei mesmo. De nada adiantou esse estilo futurista, ela ficou mais "estreita" e com um design "estreito" também, me permitam afirmar, FEIO DE FAZER DÓ. A moto mais linda da Honda e até comparando também a outras marcas é a Twistter; só compro uma nova moto Honda no estilo Twistter (cor preta) com detalhes prata. Sempre achei a mais "lindona" e de gosto indiscutível…

    8. Juarez disse,

      Enviado em December 14, 2010 @ 21:06

      gostaria de ter uma 300R com CB de 6 machas e não de 5 é muitu motor para pouco cambio

    9. cristiano disse,

      Enviado em December 28, 2010 @ 21:03

      eu queria saber se ha outra cor da moto cb 300 , além a azul metalica que foi lançada ??????????????

    10. marcos scollary disse,

      Enviado em January 4, 2011 @ 16:50

      sou fan moto mto boa!!!!!marcos scollary

    11. harry disse,

      Enviado em January 9, 2011 @ 15:39

      É vamos ver ser a cb 300r 2011 vai vir sem vazamento de oleo por que esses vazamento tem feio muita dor de cabeça!!

    12. Fernado 36 anos disse,

      Enviado em January 12, 2011 @ 9:09

      Pelo visto a honda ja se acertou nos vazamentos. Mas esse motor 300cc é Brazileiro logico com aval da Honda Japan . Mas não com a mesma tecnologia japonesa. a cb300 é muito visual. A honda teve que apelar pois ja em 2009 a fazer era lider de vendas ( devido a injeção e peças internas do motor de alta qualidade e tecnologia herdada de suas irmas maiores ) sem barulho de corrente, menor consumo. A CB300 veio muito as pressas oque fez com que pequenos defeitos saíssem da fabrica. Infelizmente o famoso barulho na corrente não foi superado a moto é linda mas fica a desejar ( uma Twister 250cc injeção 6marchas , freio a disco na trazeira e com a roupagem da 300cc seria sem duvidas 100% aceita ). Por tecnologia de motor e ciclistica Fazer por Design cb 300. Faço somente um apelo. as duas dão a mesma final a diferença é minima se quer mesmo andar bem compre uma cb 500 / ou hornet usada ou encare uma CBR600 que simplesmente da um banho na Hornet nacional. Tenho uma CBR600 2008 e falo com todas as letras a yamaha e suzuki tem mais tecnologia de motor que a HONDA uma tanto a yzf r6 2008 do meu primo quanto a GSX-R 600 2008 de um amigo rodam muito mais fora que tem ainda a 600 da Kawa. a Honda no brasil fez nome com motos pequenas. isso todo mundo sabe mas ainda são muito teimosos em aceitarem palpites sobre outras marcas a medida que forem comprando motos maiores fujam da honda . Depois de 500cc é yamaha e Suzuki sendo suzuki bem acima. Trabalho como piloto de teste da Pirelli Brasil ( Pneus para Honda e Yamaha nacionais e tbm testamos pneus para as importadas.

    13. NILTON disse,

      Enviado em February 6, 2011 @ 23:32

      TENHO UMA CB300R , E ESTOU MUITO DECEPCIONANDO COM ELA POR TER SÓ CINCO MACHA, POIS O MOTOR TEM MUITO ROTÇÃO E PRECISA DE MAIS MACHA..

    14. Glerisson disse,

      Enviado em February 9, 2011 @ 20:01

      po quero que a honda lance logo a cb 300 lilas obrigado e boa noite

    15. rogerio disse,

      Enviado em February 15, 2011 @ 1:10

      eu tenho um consorcio da cb 300 esse mes eu vou ofertar o lance para compra-la assim que eu pegar minha moto nova vou viajar daqui de Joao Pessoa ate Brasilia para visitar minha familia 2.270 kms sera que agente se cansa muito na cb 300 a longas distancias , como se cansa na twister ?

    16. Douglas Ribeiro Lobão disse,

      Enviado em February 15, 2011 @ 14:18

      Olá galera !!
      Hoje comprei minha CB 300 R 2011 cor vermelha / bom espero que não me arrependa ne já que andaram falando sobre alguns defeitos da CB 2010! todo caso estou muito feliz com a compra… vlw

    17. para poucos disse,

      Enviado em February 17, 2011 @ 18:30

      Amigo isso de comprar moto com cc maiores é para quem tem conta bancaria alta + quem tem pouco dinheiro compra o q pode.

    18. HEVERTON {TOM} disse,

      Enviado em February 17, 2011 @ 23:46

      COMPREI UMA XRE300 MAS A LINHA 2011 AINDA NAUM SAIU ALGUEM PODE INFORMA QUANDA Q VÃO LANÇAR A LINHA 2011?

    19. honda disse,

      Enviado em February 23, 2011 @ 22:29

      dei 8000 e ate agora nada isso e uma porcaria me arrependi qdo fiz esse consocio.

    20. elvis disse,

      Enviado em February 25, 2011 @ 23:57

      moto honda nao tem defeito.agora ,por favor,cada cor podre!!!!!!alinha cg 82 era mais atraente!!!!

    21. Maiqe Show em wheeling disse,

      Enviado em March 2, 2011 @ 13:00

      A xre fico feia só o paralama de anteiro
      e a cb300 fico show!!

    22. cassiano disse,

      Enviado em March 2, 2011 @ 16:00

      eu gostei da xre mais tem um problema no farou quando se faz uma curva em 90 gráus o piloto fica totalmente cego pois o farou é fixo o feche de luz fica apontado sempre na reta pelo menos de 2 á 3 segundos isso virando á esquina é complicado de mais.

    23. Fernando disse,

      Enviado em March 3, 2011 @ 10:49

      Fiquei pasmo com este cara ai em cima, ” fernado 36 anos” , nunca li tanta besteira, imagino que piloto de teste é este.

    24. Emanuel Gustavo disse,

      Enviado em March 5, 2011 @ 20:16

      Tenho uma CB300R, dourada, está com 3.800km, faz média de 27km/l em velocidade média 100 a 120km/h.
      Econômica, bonita, não tenho dúvida q fiz uma ótima escolha.
      O problema é que quando vou dar uma volta encontro no mínimo dez motos iguais a minha apenas na minha cidade.
      Se vende tanto qual a dúvida se é boa ou não!?
      Estarei rumo a 600cc em breve.
      Fiquem com Deus acompanhando seus passeios de moto.

    25. leandro disse,

      Enviado em March 10, 2011 @ 22:07

      a xre e tudo de bom essa vou quere…

    26. painho disse,

      Enviado em March 11, 2011 @ 23:20

      So a honda mesmo pra fazer o povo brasileiro de trocha!

    27. painho disse,

      Enviado em March 11, 2011 @ 23:24

      tnho uma honey 600 /10 e a honda a cada dia me impressiona com suas cagadas

    28. João. disse,

      Enviado em March 12, 2011 @ 17:56

      quero compra uma cb 300. mas pelo que falam aqui estou pensando direito.

    29. José Gomés dos santos vugo Zé do Peixe disse,

      Enviado em March 12, 2011 @ 22:27

      vivo andando de moto honda a muito tempo,já tive varias motos,todas compradas na autorizada aqui em Recife capital. Eu acho uma sacanagem o que honda já fez com nos consumidores da marca honda,tirou a twister.é empurrou a 300 enjetada com motor fraco é não anda, e a segunda vez que esto aconte isso.Eu não troco minha twister velha,por uma 300 zero.Esta na hora de nos consumidores, dar resposta a honda,ela faz uma twister 250 enjetada e boa como e a antiga ou nos de Pernambuco. Sé junta é troca de marca, já estou namorando outros fabricantes, desde que não seja japones eles.repeita nosso gosto pela twister ou nos troca de fabricante .Aqui e Zé do peixe, da estrada tá dando o recado, firme é forte amigos das duas rodas.

    30. mirian disse,

      Enviado em March 13, 2011 @ 16:08

      Eu quero muito uma cb 300 e acho ela maravilhosa, a turma critica bastante, porém é inegável que a tecnologia no Brasil tem melhorado muito e em qualquer linha seja de motos ou carros ocorrem problemas, a questão é que no Brasil, Honda sempre vai ser Honda, ou seja , sinal de qualidades e bons negocios.

    31. dilma disse,

      Enviado em March 13, 2011 @ 21:23

      gostaria que a honda voltasse a fabricar motos excelentes, como as mais antigas, que nas mesmas possuiam mais potência, injeção eletrônica, partida elétrica, sem contar com o furo de não colocar o pedal para dá a partida, no caso da moto não funcionar com a partida eletrônica, será que a honda imaginou o que acontece nesse caso, pensa inpurrar ou dar partida numa moto é o fim da picada!!!!!!!!!!

    32. Paulo disse,

      Enviado em March 19, 2011 @ 14:35

      Acho a CB 300r,uma moto problemática, sem falar naquela rabeta horrível,a honda precisa melhorar muito o design da moto,moto por moto ;prefiro a nova fazer250 da yamaha.

    33. Mffer disse,

      Enviado em March 23, 2011 @ 21:41

      Vou pegar a minha XRE 300 zerada e vou fazer altos resgates…rsrsrsrsrs

    34. FABIANO disse,

      Enviado em March 26, 2011 @ 11:19

      TEMOS QUE PESQUISAR MELHOR ANTES DE COMPRAR ESTÁS MOTOS.TENHO UMA 150 CC A 6 ANOS Ñ TENHO OQUE RECLAMAR,DEPENDE DE COMO CUIDAMOS DELAS…..

    35. fernando recife disse,

      Enviado em March 31, 2011 @ 13:58

      Se a honda fosse ruim como muitos falam,nao vendia tanto,a cb300 tem uma pequena falha de vazao de oleo no motor sim,mas pessoal honda e 50 anos de mercado .motos 600 cc,pra baixo so comprem honda,nao iriao se arrempender.tenho uma a tres anos nunca me deixou na mao,pelo contrario tem oficina que trabalha com honda em todo lugar.

    36. GERFESOM disse,

      Enviado em April 1, 2011 @ 14:57

      A 300 E SHOW…

    37. jorge jaboh disse,

      Enviado em April 3, 2011 @ 18:49

      Estou querendo comprar uma CB300R, e após observar as reclamações fico na dúvida. Caso ocorra um problema,sendo do fabricante, como solucionar sem ter tanto estresse. Será que o fabricante dará apoio?
      Tenho uma TWISTER 2008 e estou muito satisfeito com ela. Nunca deu nenhum problema, mesmo eu tendo corrido o risco, pois não a levei para nenhuma revisão. Mas, pelo visto, esta CB300R, estou achando que vou ter problemas. Espero que não. Vamos ver. Abraços e fiquem com DEUS.

    38. Daniboy disse,

      Enviado em April 4, 2011 @ 0:48

      cb 300 o freio tamborzão..rsrsrs….sem rabeta…não sei não …rsrsrs ..hoje em dia ate bicicleta tem freio a disco e a cb 300 a tambor…rsrsrsrs…estou pesqueisando quero uma moto boa e com tecnologia…

    39. Gil 4.0 2011 disse,

      Enviado em April 5, 2011 @ 3:52

      Ha mais de 20 anos ando de moto e, por incrivel que pareça, só agora vou pegar minha 1a moto zero km. Será uma XRE300, sei que muitos nao gostam do desenho dela, mas estou muito ansioso pra pegar as estradas de terra da regiao serrana com ela. Afinal estou sem uma duas rodas ha mais de 3 anos.

      Abraços a todos.

    40. nelson disse,

      Enviado em April 11, 2011 @ 9:55

      digo o mesmo

    41. franciely disse,

      Enviado em April 18, 2011 @ 10:30

      i si ficou em e um espetaculo de moto em

    42. filipe disse,

      Enviado em April 19, 2011 @ 2:03

      eu vo pegar a xre 300 já andei ni uma gostei de tudo mas essa questão do farou é uma caso a si pensar mas depois eu vejo isso mas a cb 300 é orrivel prefiro mil vezes a twister

    43. Fabricio disse,

      Enviado em April 20, 2011 @ 21:32

      A CB 300 É LINDONA A HONDA BOTOU A YAMAHA NO BOLSO MAIS UMA VEZ

    44. juliano disse,

      Enviado em April 23, 2011 @ 19:17

      fui hoje na concessionaria da honda, estava afim de pegar a cb 300,mas quando vi a xre 300 pessoalmente nao tive duvidas, vou pegar ela, muito boa, e muita moto

    45. caio barreto disse,

      Enviado em April 25, 2011 @ 19:36

      Honda a melhor moto do mundo!!!

    46. jorgivan disse,

      Enviado em April 29, 2011 @ 6:43

      gostaria muito da CB 300 R e muito linda mas ta todo mundo reclamando dela sei nao

    47. joice disse,

      Enviado em April 30, 2011 @ 0:00

      nossa adoreiiiiii!!!!! a xre 300,é muita moto ai sim………

    48. carlos disse,

      Enviado em April 30, 2011 @ 18:33

      essa e a maquina

    49. antonio disse,

      Enviado em April 30, 2011 @ 19:29

      quando vai sai a amarela?

    50. ricardo disse,

      Enviado em May 2, 2011 @ 18:32

      vc e um otario fala isso da moto por que vc não consegui compra uma

    51. LUCA disse,

      Enviado em May 3, 2011 @ 23:03

      MOTO EXUBERANTE QUE ATENDE AOS MAIS EXIGENTES. RUIM SÃO ESSES COMENTÁRIOS DE DOR DE COTOVELO.

    52. wanderson disse,

      Enviado em May 4, 2011 @ 17:50

      Quem fala que motos honda ,são boas só abaixo de 600cc, não entende de motos. Pois a cbr 1000rr , foi eleita uma das melhores motos 1000cc deixando a r1 e a gsx-r 1000 para tras. A tecnologia da honda é conhecida mundialmente, pela sua qualidade. E sem falar na vfr 1200f, primeira moto com duplo sistema de embreagem, que permite ao piloto ,pilotar de modo automatico.

    53. WANDERSON disse,

      Enviado em May 4, 2011 @ 17:58

      FALA SÉRIO DIZER QUE MOTOS HONDA NÃO PRESTA ACIMA DE 600CC, SE VOCÊ NÃO SABE A CBR1000RR, DESBANCOU A R1 E A GSX-R1000 ( NO TESTE DA REVISTA MOTOCICLISMO )

    54. ricardo disse,

      Enviado em May 5, 2011 @ 21:35

      eu amo a cb300 na minha opinião não tem moto melhor que ela….

    55. jacildo disse,

      Enviado em May 18, 2011 @ 12:16

      a cb 300 e a moto mais bolada que eu ja vi;vou compra a minha

    56. adriano disse,

      Enviado em May 19, 2011 @ 18:26

      essa xre ficou shol de ++++++++++++++++++++++++++++

    57. Mila disse,

      Enviado em May 20, 2011 @ 20:31

      CB 300 está superando na categoria, moto fácil de pilotar além de muita potência…sou confiante em minha 300, Quem não quer ter uma Honda?

    58. magnus rodrigues disse,

      Enviado em May 20, 2011 @ 23:06

      thá show esse ano parabens ta shick comprei uma esse ano azul em anapolins goiania vou por ano ker vem pra altamira no parà er vou compra outra com meu brone miguel da xingu motos altamira compra o proximo larçamento er top aprovada abranços ate breves magnuns rodrigues empressário.

    59. Gil 4.0 2011 disse,

      Enviado em May 28, 2011 @ 8:34

      Galera, comprei a XRE 300 no mes passado e agora ela ta com pouco mais de 600 km rodados. Gostei muito da moto e estava muito animado. Só que fim de semana passado eu estava na casa de um amigo, que tem uma CB 300 novinha tambem e ele me disse: “cara, acredita que a chave de minha moto pode ligar a sua moto?” Eu duvidei… entao ele foi la, com a chave da moto dele, destravou minha moto e a ligou. Daí eu peguei a chave da minha, destravei a moto dele e liguei tambem sem nenhuma dificuldade. Foi como um chute no saco quase na hora da f… com uma mulher boa. Perdi o tesao todo, porque, como nao fiz seguro, agora vou ficar ainda mais preocupado com medo de perder a moto. A Honda deu muito mole, uma moto dessas nao podeia sair com uma falha tao grave. Uma pena, porque mesmo assim ainda pretendo ficar com minha pretinha por uns 2 anos.

      Sds e boa sorte a todos.

    60. Adriana Guerra disse,

      Enviado em May 29, 2011 @ 14:59

      Achei o máximo XRE300,vou presemtear meu marido,essa moto estar lindissíma,creio que Ele irá adorar.Onde posso encontrar pronta entrega?Poia quero passar o dia dos namorados nas dunas.

    61. Fausto disse,

      Enviado em June 8, 2011 @ 20:30

      Quero adquirir uma 300, mas depois de tanto vazamento desse motor fica a duvida, e se vier com vazamento? ai então será tarde! muito agradecido, Conde Bahia.

    62. carlos disse,

      Enviado em June 11, 2011 @ 10:26

      eu gostaria de ver a cb 300 na cor amarela

    63. jeef disse,

      Enviado em June 14, 2011 @ 0:20

      show debola jeef

    64. guilherme disse,

      Enviado em June 22, 2011 @ 1:33

      fico mesmo

    65. edvaldo silva disse,

      Enviado em June 25, 2011 @ 18:16

      gostei da cb r 300 se deus permiti vou ter uma

    66. izidro1234 disse,

      Enviado em June 29, 2011 @ 19:23

      Acabei de vender uma mirage 250. Ache a máquina muito fraca. Estou a procura de uma shadow 750. Confesso que não gostei do novo modelo. Vou procurar uma modelo 2010.

    67. adriele disse,

      Enviado em June 29, 2011 @ 21:07

      a ronda tem q lancar motos com garagem para ficar mais top

    68. robson disse,

      Enviado em July 1, 2011 @ 19:41

      comprei uma CB300 to APAIXONADO

    69. Ronaldo disse,

      Enviado em July 3, 2011 @ 20:47

      Se ñ fosse o farol reto

    70. charles peres disse,

      Enviado em July 6, 2011 @ 22:28

      gostaria de pega uma xre300 maz estou em duvida entre uma lander250
      se alquem puder me da um conselho..valeu

    71. OSVALDO disse,

      Enviado em July 17, 2011 @ 16:17

      EU TENHO UM CB 300R 2011 É MARAVILHOSA….JÁ PEGUEI UM MONTE DE MULHER ..NÃO QUERO MOTO PRA APOSTAR CORRIDA.. 6 MARCHAS? PRA QUE? DEFINITIVAMENTE N Ã O.

    72. alexandre disse,

      Enviado em July 20, 2011 @ 18:41

      acho que tinha que fazer da cor da tornado verdi limão

    73. carcaça disse,

      Enviado em July 22, 2011 @ 21:05

      tenho uma e e e gooostei sabe,mas comparando com a minha antiga(twister)ai mano sem comparaçao a twister é melhor(posiçao de pilotagem,e com certeza 6 marchas)po a honda cagou em fazer a 300 com 5 marchas.
      nao gostei mesmo.

    74. filipe disse,

      Enviado em July 24, 2011 @ 22:08

      pow é o vazamento de óleo

    75. filipe disse,

      Enviado em July 24, 2011 @ 22:09

      xre isso que é moto o resto é conversa

    76. Rogério disse,

      Enviado em July 24, 2011 @ 23:43

      Comprei a minha XRE 300 vermelho metalíco linda e definitivamente é a melhor!
      O resto é dor de cotovelo, pois não é pra qualquer UM!

    77. felipe disse,

      Enviado em July 25, 2011 @ 15:46

      muito show

    78. Alon disse,

      Enviado em July 26, 2011 @ 13:57

      tor com uma moto cb 300 paga na honda tenho uma dovida nao sei seu pego a 2011 ou ispero a 2012 porque pode mudar as cualidade.

    79. ROBERTO ABREU disse,

      Enviado em August 1, 2011 @ 16:19

      SOU MAIS A YAMAHA FAZER OU A LANDER 2011.
      QUANDO SE TRATA DOS MODELOS DA HONDA, A ÚNICA MOTO MAIS BONITA ATÉ O MOMENTO CHAMA-SE TORNADO 250 DE COR VERMELHA COM PRETA.

    80. Bruna disse,

      Enviado em August 6, 2011 @ 15:25

      Estava laca pra pegar uma cb300,mas pelo jeito vou ter que pensar duas vezes …

    81. Forasteiro disse,

      Enviado em August 6, 2011 @ 16:39

      Estou lokiN pra pegA a minha xre 300

    82. valdir disse,

      Enviado em August 6, 2011 @ 21:35

      eu tenho uma xre 300 gosto muito pena que continua com vazamento na tampa do motor e olha que ja foi trocada a guarnição, tirando isso é uma excelente moto, muito forte.

    83. cassio disse,

      Enviado em August 9, 2011 @ 23:45

      cb 300 é muito boa, evoluçao da twister

    84. Robson Mesquita disse,

      Enviado em August 14, 2011 @ 1:28

      Quantas motos lindas. Quem sabe qual é a melhor moto do mundo? Robson Eustáquio de Mesquita

    85. rhanter disse,

      Enviado em August 15, 2011 @ 22:31

      quanto sai uma xre 300

    86. geise disse,

      Enviado em August 24, 2011 @ 16:20

      gostaria de saber o preço do painel ,do farol ,das duas canelas ,e do tanque da moto honda CB300.ENVIAR A RESPOSTA COM URGENCIA TO PRECISANDO COMPRAR

    87. paulo disse,

      Enviado em September 18, 2011 @ 22:09

      não só o problema de ter só 5 marchas, a minha a cada 4 mil km estou tendo que trocae as pastilhas de regulagem no cabeçote. E cada troca fica em r$230,00 incluindo mão de obra, segundo o consultor da honda é normal essa troca. Paulo bh

    88. sanchez disse,

      Enviado em September 19, 2011 @ 8:45

      mina xre 300 eta fazendo um barulho na parte do guidao ja foi para loja e me desmontaram toda ela e voltou a mesma coisa esta com 300 km

    89. tatiane vieira disse,

      Enviado em September 22, 2011 @ 10:45

      essa moto ta show de bola muito linda…to querendo compra uma pra mim no proximo mês…

    90. itatiany disse,

      Enviado em September 22, 2011 @ 21:33

      acabei de comprar a xre 300 preta 2011 Ê motão vou curtir muito ela é muito bruta oh potência anda dimais 130/140km/h direto violenta amei brutona!!!!

    91. bruno disse,

      Enviado em September 23, 2011 @ 20:37

      muito pica

    92. san disse,

      Enviado em September 25, 2011 @ 21:37

      As pessoas ficam falando da cb 3oo mas ela é maravilhosa falo porque tenho uma e nunca me deu problema nenhum……..mas eu cai e arranhei o paralama …….to tiste

    93. Nice disse,

      Enviado em October 12, 2011 @ 16:17

      Quando vai sair a CB300 2011 na cor vinho? Acho essa cor linda,principalmente para mulheres.

      E a CB300 2012 vai sair dela na cor vinho? Gostaria também de saber o preço e numero do tel de uma loja da Honda em Sorocaba SP.

    94. Nice disse,

      Enviado em October 12, 2011 @ 16:17

      Quando vai sair a CB300 2011 na cor vinho? Acho essa cor linda,principalmente para mulheres.

      E a CB300 2012 vai sair dela na cor vinho? Gostaria também de saber o preço e numero do tel de uma loja da Honda em Sorocaba SP. Obrigada.

    95. anselmo leite do nascimento disse,

      Enviado em October 17, 2011 @ 19:07

      poderia ser mas potente,e nao apresentar alguns defeitos tenho uma esta parada poque o cabeço trincou o tenho que fazer

    96. anselmo leite do nascimento disse,

      Enviado em October 17, 2011 @ 19:19

      poderia ser melhor estou descontente com a honda uma moto com pouco tempo trincar cabeçote tem que melhorar muito

    97. Veto 26 anos disse,

      Enviado em October 20, 2011 @ 10:13

      Barulho de corrente em moto por mais de 10,000 reais ? E mesmo uma pinóia.
      Não podemos iguinorar que a tornado possuia 6 marchas , o que dava um melhor conforto em termos de som do motor. Cair para 5 marchas ? Só quem não entende iguinora estes datalhes.

    98. Gustavo disse,

      Enviado em November 1, 2011 @ 10:56

      Cara nego fala muito, tenho uma xre 300 2011, a moto é show de bola para uma 300 claro, tudo deve ser levado em consideração, preço, ser monocilindrica etc… ela realmente anda bem, mas de final é um pouco fraca, mas já coloquei 150 kmh de morro abaixo kkkkk na baixada dá no máximo entre 130 e 140 depende do vento, depende do clima quente ou frio, ela é muito economica em velocidade de cruzeiro entre 100 e 115, passou disso ela bebe muito mesmo. até agora estou muito satisfeito. abrç.

    99. Murcego disse,

      Enviado em November 4, 2011 @ 23:39

      Com rei minha Cb 300r hje na cor branca edição Ltda. Muito show!! To mto feliz!!

    100. Roldinei Martins disse,

      Enviado em November 7, 2011 @ 13:46

      Quero comprar uma XRE 300 mas gostaria de saber quantos kilometros ela faz com um litro????E que cor que aparece menos riscos e arranhões????E se vai sair outras cores diferenciadas como lilas ou verde metalica???? É que são cores que combina com seu jeito adventure……

    101. marcelo disse,

      Enviado em November 8, 2011 @ 19:31

      tenho uma cg 125e já catei muitas minas imagine se eu tivesse umA

    102. marcelo disse,

      Enviado em November 9, 2011 @ 11:20

      tenho uma xre 300 e nao me arrependo di ter comprado , otima em disimpenho e muinto confortavel, nao troco por falcon por nada posso afirma pq ja andei em varias

    103. cristian disse,

      Enviado em November 26, 2011 @ 17:27

      eu gostei muito da cb300 xre é muito boa essas pessoas que ficao recramando nao tem o que fase…

    104. warley disse,

      Enviado em December 1, 2011 @ 13:28

      parabens pela resposta mano é tudo que eu penso, pelo visto vc é motociclista de verdade e nao motoboy

    105. Yago disse,

      Enviado em December 30, 2011 @ 0:30

      Vai tomar banho pra nao falar outra coisa
      Ae Juarez Entaoo Compra Uma Hornet ou uma Cb1000r mano
      Se liga a 300 chega na 5 marcha Morrendoo affz
      q q vs falo agora

    106. Jorge disse,

      Enviado em February 5, 2012 @ 10:35

      Tenho uma xre e sinto a nessecidade de mais uma marcha, para melhor desempenho da moto.

    107. fabiana queiroz disse,

      Enviado em February 25, 2012 @ 9:51

      Fabiana queiroz voces poderian lanssar cb 300 rosa ia fazer o maior sucesso! as mulheres estão cada vez mais apaixonadas por motos lindas como á cb 300 !

    108. diogo disse,

      Enviado em April 5, 2012 @ 14:36

      Não sabe de nada ñ rapaz. So entende de pneu msm fera.
      Tenho 2 pneu para ser racapado . kkkkkkk

    109. ELCIDES MAZZO disse,

      Enviado em April 20, 2012 @ 12:14

      OLÁ! EU GOSTARIA MUITO DE COMPRAR UMA CB 300 R, NA COR PRETA.
      OQ FAZE?

    110. Rosângela disse,

      Enviado em May 1, 2012 @ 12:00

      gostei d todos os modelos são bonitos por demais só tem um detalhe porque não colocar a cor amarela em todos os modelos há para completar fabricar pop com marcador d combustível e partida elétrica

    111. diego disse,

      Enviado em May 5, 2012 @ 13:22

      ola galera sou mecanico e coloquei um canbio de 6 na cb300 a auguen enteresado…

    112. fabio disse,

      Enviado em December 23, 2012 @ 2:32

      Ainda bem que não vendi minha tornado, pois esperei o novo lancamento e saiu essa coisa fêia que é a tal XRE. como é que pode lançar uma moto com essa cc filé, e ao mesmo tempo matando com esse designe horrível,francamente… essas carenagens são muito fêias velho e ainda pra completar esse farol que é fixo!!!

    113. fabio disse,

      Enviado em December 23, 2012 @ 2:36

      Si colocar pelo menos a frente da tornado com as carenagens laterais da nova falcon na xre fik maneira,daí sim vendo minha tornado e compro a ( xre).

    114. Kleder disse,

      Enviado em March 7, 2013 @ 13:18

      Está totalmente enganado! A YS250 Fazer nunca foi lider de mercado, mesmo em 2009 que a CB300 iniciou as vendas somente em JUNHO ainda assim vendeu mais que o dobro da Fazer. Veja o site da Abraciclo e compare as vendas de Honda e Yamaha e veja quem é lider no mercado brasileiro.
      Concordo no que diz respeito a tecnologia dos motores, a Yamaha está um passo a frente da Honda no Brasil. Mas comparar mercado é covardia!

    Comment RSS · TrackBack URI

    Deixe seu comentário!

    Você também pode adicionar uma imagem ao seu perfil!! Basta criar uma conta gravatar com o mesmo e-mail utilizado para enviar comentários e sua imagem aparecerá automaticamente!

    Ao comentar não utilize somente letras maiúsculas. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.

    Nome: (requerido)

    E-mail: (necessário informar e-mail )

    Website:

    Comentário: